| 04/03/2009 15h46min
O contrato do volante avaiano Wendell Falcão se encerra em maio e, até agora, a diretoria não procurou o jogador a fim de negociar sua renovação. No entanto, isto não preocupa o volante, cuja atenção está totalmente voltada à classificação do Leão ao quadrangular final do Catarinense.
— Não foi nada conversado porque ninguém está preocupado com isso. A prioridade é melhorar a equipe para buscar a classificação ao quadrangular. É o momento de falar quase nada e reverter a situação do Avaí.
O jogador estava entregue ao departamento médico e retoma, aos poucos, os treinamentos com bola nesta semana. A idéia é trabalhar para ficar à disposição da equipe nas próximas rodadas.
— Vou treinar nesta semana para ficar à disposição e ajudar a equipe na conquista dos três pontos. Temos que ter tranquilidade. Não estava em nossos planos esta situação, mas faz parte do passado, precisamos tirar lições — afirmou o jogador, que ainda não deverá retornar no
clássico contra o Criciúma, no sábado, às
18h30min.
Para o jogo, mudanças serão feitas. Afinal, após a derrota por 5 a 1 para a Chapecoense, o Avaí precisa consertar espaços dados ao adversário. Mas isto é coisa do passado, disse o jogador.
— Quando se vence ou quando se perde tratamos de esquecer, porque precisamos pensar em vencer o próximo. É o momento de trabalhar para buscar a solução — finalizou o jogador.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.