| 03/03/2009 19h03min
O lateral-direito Davidson, de 27 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça, no Orlando Scarpelli, como o mais novo contratado do Figueirense.
Contratado por apenas três meses, o jogador explica o porquê da desconfiança dos clubes:
— Por eu ter jogado muito tempo lá fora (Europa), alguns clubes ficam com um pé atras por não me conhecer — falou Davidson.
Natural de São Paulo, Davidson iniciou sua carreira nas categorias de base do Taubaté-SP, se transferindo muito cedo para o exterior. Em 2002, o atleta foi transferido para o Apollon Kalamarias, da Grécia, onde ficou até 2004, quando se transferiu para o OFI Creta, também da Grécia.
Em 2006, Davidson foi contratado pelo FC Dnipro, da Ucrânia, até ser contratado pelo Figueirense. O atleta está pronto para jogar e espera a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder fazer a sua estréia no time.
De olho na Copa do Brasil, o Figueirense segue sua preparação para o confronto com o Sampaio Corrêa, na partida de volta pelo Campeonato.
Na parte da manhã, no CFT do Cambirela, o treinador interino do Figueirense, Abelha, comandou um trabalho tático. À tarde, o técnico realizou um coletivo parando e orientando as jogadas. O zagueiro Régis, liberado pelo Departamento Médico, e o volante Bruno Octávio, foram as novidades. Os laterais Wellington e William Matheus sentiram lesões e estão no Departamento Médico juntamente com os meias Pedrinho e Jairo.
Matéria atualizada às 19h29min.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.