| 25/02/2009 22h10min
O volante Juninho, que estreou há um mês no Figueirense, disse nesta quarta-feira que seu futebol no Campeonato Catarinense ainda está abaixo do que pode apresentar. A maior dificuldade, segundo o jogador, foi ter que chegar ao clube e jogar sem ter uma preparação adequada.
— Mas não é desculpa. Futebol, se você entrar lá e não der conta do recado, ninguém quer saber suas histórias, o que passou, o que não passou. Então, estou preparado. As cobranças estão vindo, mas estou trabalhando firme e sei que a cada jogo vai melhorar meu futebol — disse em entrevista ao repórter Fabiano Linhares para a rádio CBN/Diário.
Juninho lembrou ainda que a posição em que está mais acostumado a jogar é segundo volante, e não terceiro homem do meio-campo, como vem atuando.
— A gente está jogando com dois volantes de marcação, então estou saindo mais, até pela contusão do Pedrinho. Estou tranquilo. Estou sentindo um pouco essa coisa da preparação, que acho que faz
uma diferença, mas eu estou me
dedicando, estou trabalhando o máximo e dando o máximo no meio de campo — afirmou.
O time titular do Figueirense que treinou na tarde de terça-feira foi escalado com Wilson, Anderson Luís, Bruno Perone, Roger, Wellington, Edson Galvão, Rômulo, Juninho, Talhetti, Ricardinho e Marcelo.
O Alvinegro, que ocupa a quarta colocação no returno do Catarinense, volta a campo às 21h45min desta quinta-feira contra o Brusque, oitavo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Juninho diz que está tranquilo, mesmo atuando fora da posição em que está acostumado a jogar
Foto:
Guto Kuerten
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.