| 04/02/2009 18h09min
Quem ainda não adquiriu ingressos para assistir ao Gre-Nal de domingo em Erechim, no Norte do Estado, ainda pode comprar o seu. Há ingressos nos postos de venda, e parte do que foi distribuído em outras cidades está sendo redirecionado para Erechim, onde a procura é maior.
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não informou quantos ingressos já foram vendidos. Mas apesar da existência de filas nos postos localizados em seis municípios, a redistribuição de ingressos está garantindo que não falte em nenhum ponto.
No posto de venda de Erechim, o mais procurado, o estoque inicial de 6 mil ingressos foi reforçado por uma nova remessa recebida na manhã de quarta-feira, com cerca de 3 mil convites — 1,5 mil de cada time — para as arquibancadas. Entradas para as cadeiras já não existiam em Erechim, mas 400 ingressos que não haviam sido vendidos em Chapecó (SC) foram redirecionados para atender à demanda na cidade que sediará o Gre-Nal.
Porém, os
ingressos para idosos (acima de 60 anos)
e estudantes, que pagam metade do valor, esgotaram na tarde de terça-feira e não há previsão de novas remessas pela FGF.
Os ingressos continuam sendo vendidos nas Lojas Multisom de Porto Alegre, Erechim, Passo Fundo, Cruz Alta, Chapecó e Concórdia (SC), em horário comercial. O que não for vendido até o meio-dia de sábado será colocado à disposição nas bilheterias do Estádio Colosso da Lagoa no dia do jogo.
Os ingressos para as arquibancadas custam R$ 60 e, para as cadeiras, R$ 150. Crianças de até 12 anos não pagam.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.