| 30/01/2009 08h29min
Após o Ca-Ju da última quarta, o Caxias já pensa em outro clássico. Na tarde desta sexta, o técnico Rene Weber comanda um treino coletivo para definir o time que enfrenta o Esportivo, às 16h deste sábado, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Para os reservas do Caxias, não teve folga nesta quinta. Sob sol forte, os jogadores que não atuaram no clássico e os que jogaram menos de 45 minutos tiveram de correr atrás do Glória, de Vacaria, literalmente. Bem preparado, o time do técnico Bagé venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Matão, que começou no Juventude.
O zagueiro Zacarias teve boa atuação no clássico, ao contrário do volante Leo Mineiro e do atacante Juliano
– Como enfrentamos um time no 4-4-2, tive que voltar para marcar. Mas isso não é desculpa, sei que não fui bem – disse Juliano.
Já o capitão grená tratou de minimizar o desempenho apagado:
– Não foi uma grande atuação. A gente não conseguiu criar, mas também não levamos perigo de gol. Foi um jogo atípico, com marcação individual.
O atacante Vitor Hugo, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Inter-SM, deve ter uma chance entre os titulares em Bento, ao lado de Marcos Denner. Já o volante uruguaio Mathias Riquero e o meia-atacante Marcus Vinícius ainda não tiveram as situações regularizadas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
PIONEIRO
Leo Mineiro (E) em conversa com o técnico Rene Weber durante o treino desta quinta
Foto:
Juan Barbosa
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.