| 27/01/2009 16h24min
Após quase cinco anos sem ser disputado, o clássico Ca-Ju voltará a ser realizado nesta quarta, às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Um dos duelos mais tradicionais do futebol gaúcho, Caxias e Juventude se enfrentarão pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico do Caxias, Rene Weber, tem dúvidas para escalar a equipe. Ele demonstrou tranquilidade ao comentar sobre o clássico.
– O assunto em toda a cidade nos últimos dias vem sendo o clássico Ca-Ju. A rivalidade entre os clubes é grande, mas tenho conversado com os jogadores sobre a necessidade de nos mantermos concentrados em nosso trabalho para realizar uma boa partida e conquistar a segunda vitória na competição. Será um jogo muito equilibrado e nossa equipe precisa entrar em campo com tranquilidade e disposta a cumprir o que vem sendo treinado nas últimas semanas – disse Rene Weber.
Depois da vitória sobre o Inter-SM na última rodada do Campeonato Gaúcho, Weber ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Schneider e com o atacante Marcos Denner. Além disso, Victor Hugo foi expulso e cumprirá suspensão diante do Juventude. Caso não possa atuar, Schneider deverá ser substituído por Edenilson. Se Marcos Denner não se recuperar de dores no joelho direito, o treinador deverá escalar o jovem Rogério.
– Ainda vou esperar para definir o time, pois Schneider e Marcos Denner ainda sentem dores e não sabem se terão condições de entrar em campo. No entanto, tenho confiança no grupo e sei que o jogador que entrar dará conta do recado. Fizemos uma ótima partida contra o Inter-SM e espero que os atletas repitam a boa atuação no clássico de amanhã – afirmou o
treinador.
Rene Wener (E) espera que time repita no Ca-Ju a boa atuação apresentada diante do Inter-SM
Foto:
Juan Barbosa
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.