clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/01/2009 17h35min

Carlos Eduardo, ex-Grêmio, comemora boa fase e sonha com a Seleção

Atacante do Hoffenheim foi indicado entre as 50 maiores promessas do futebol mundial

O atacante Carlos Eduardo, ex-Grêmio, tem diversos motivos para comemorar. Além de festejar a liderança do Hoffenheim no Campeonato Alemão, o jogador foi incluído na lista das 50 maiores promessas do futebol mundial (11º colocado), organizada pelo diário inglês “The Times”. As informações são do site GloboEsporte.com.

As ótimas atuações pelo recém-promovido da segunda divisão do país o levam a ser um dos candidatos a craque da Bundesliga 2008/2009. O jogador, de 21 anos, comenta a boa fase.

– Acho que qualquer jogador gostaria de aparecer nesta lista e estou muito feliz por isso. É um reconhecimento à dedicação com que realizo meu trabalho no clube. Fico contente por ser lembrado e cada vez mais confiante para confirmar essas previsões jogando um grande futebol – destacou, por intermédio da sua assessoria de imprensa.

Um dos responsáveis pela ascensão do clube alemão, ele ressalta que a forma carinhosa como foi recebido no clube colaborou muito para sua rápida adaptação.

– A cidade é muito tranquila e o Hoffenheim é um clube que protege o jogador de qualquer dificuldade. Os torcedores me tratam muito bem e por isso me sinto em casa. Espero que a gente possa manter as grandes atuações até o fim do campeonato e sair com o título – afirmou.

Além do título alemão, o atacante traça outro objetivo para 2009: ser lembrado para vestir a camisa da seleção brasileira.

– Vestir a camisa da seleção é um sonho para mim. O professor Dunga tem acompanhado o trabalho de todos os jogadores e eu espero que as boas atuações aqui possam me levar a conquistar uma vaga – concluiu.

O Hoffenheim volta a campo pelo Campeonato Alemão no próximo dia 31, defendendo a liderança contra o Energie Cottbus em casa.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.