| 13/01/2009 10h11min
Foi algo suave, mais parecido com uma insinuação do que com uma afirmação. Mas o fato é que o inglês David Beckham, talvez encantado com a sua recepção no Milan, mudou o tom do seu discurso. O jogador sempre foi enfático ao dizer que estava indo para a Itália para se manter em forma e que voltaria para o Los Angeles Galaxy em março. Nesta terça, contudo, o discurso foi levemente diferente.
– O contrato e o meu acordo com o Milan dizem que eu voltarei no dia 9 de março. Vou curtir, aproveitar o máximo que puder até lá, e, então, verei o que eu vou fazer – disse Beckham.
Quem parece já gostar da ideia são os brasileiros do Milan. Depois de Ronaldinho Gaúcho pedir para que Beckham siga no time, Kaká também fez coro.
– David Beckham tem mostrado que é um jogador que pode dar um algo mais a qualquer equipe. O jogo contra o Roma mostrou suas habilidades, seu poder de passe e a qualidade que tem. Os primeiros três meses podem se tornar seis, talvez um ano ou mais. Gostaria de jogar com ele mais tempo – completou o meia.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.