| 10/01/2009 16h09min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, elogiou o desempenho de David Beckham nos seus primeiros dias de Itália. Mas o astro inglês deve ficar no banco de reservas na partida de domingo, contra a Roma, pelo Campeonato Italiano.
Ancelotti disse que o meio-campista inglês está pronto para jogar, mas que seria arriscado colocá-lo em campo desde o início no Estádio Olímpico na capital italiana.
– Beckham está pronto para jogar. Trabalhou com muita seriedade, muito empenho, mas será difícil escalá-lo de início. Ele jogará se tiver condições e entendermos que poderá dar uma contribuição positiva à partida – justifica Ancelotti.
O profissionalismo de Beckham foi muito elogiado por dirigentes e jogadores na última semana, e Ancelotti foi mais um a exaltar as qualidades do inglês. O treinador também lamentou que o empréstimo do jogador, que pertence o Los Angeles Galaxy, só dure mais dois meses.
– Beckham é um grande profissional, muito sério. Todos estão contentes com ele, mesmo que só fique por mais dois meses no Milan. Quanto mais conhecemos David e sua família, mais nos desagradam as fofocas que se criam ao redor dele. Se Beckham decidisse continuar conosco, ficaríamos contentes, mas seu contrato é claro. E conhecendo sua seriedade, creio que ele respeitará o acordo – afirma.
Beckham estreou pelo time italiano está semana, em partida amistosa contra o Hamburgo da Alemanha, confronto realizado em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele começou como titular, mas ficou em campo apenas no primeiro tempo do empate por 1 a 1. O Milan venceu a disputa nos pênaltis.
EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.