| 11/01/2009 12h36min
Ainda nesta semana, uma reunião entre dirigentes do Grêmio e Felipe Mationi poderá definir o retorno do lateral-direito ao clube. Dependendo do resultado, o atleta poderá subir a Serra o quanto antes para treinar com o grupo.
O presidente Duda Kroeff disse que, se depender dele, o jogador pode ser reintegrado à equipe sem problemas, até porque a proposta para Mattioni jogar no futebol italiano não foi oficializada. No entanto, o jogador não deverá ser titular no início do ano. Ruy e Souza devem brigar por uma vaga.
Além disso, Reinaldo e Alex Mineiro devem compor o ataque do time no início da temporada. Novas contratações, como a de Herrera, devem se avaliadas também nesta semana.
Nesta manhã, houve um treino no qual dois jogadores se machucaram. O zagueiro Fábio Ferreira sentiu dores no joelho direito e saiu do campo. Fez compressas com gelo e retornou para o hotel. Já Helder saltou para cabecear, caiu desequilibrado e torceu o tornozelo
direito. Como o local inchou
rapidamente, o jogador passou por exames e voltou para o hotel.
Depois do almoço, o grupo deve passar por mais um treino técnico. Conforme o zagueiro Rafael Marques, o trabalho tem sido puxado, mas necessário para adequar os jogadores às competições que estar por vir.
Amanhã, está programado trabalho com bola e um jogo-treino contra o São Paulo, time amador de Bento Gonçalves.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.