| 23/12/2008 12h26min
O Figueirense espera finalizar as negociações para os empréstimos do meia Marquinho, ao Fluminense, e do volante Diogo, ao Grêmio, nesta terça-feira. Para liberar Marquinho, o Alvinegro exige em troca alguns jogadores do clube carioca. Já a negociação de Diogo envolve apenas um valor estipulado pelo clube catarinense para o empréstimo de um ano.
O diretor superintendente da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco Paraíso, comentou o estágio em que estão as negociações para a próxima temporada.
— Se o Figueirense não se sentir confortável com a situação, não faz. Em todos os dois casos, o clube tem um bom tempo de contrato ainda e uma multa que possibilita uma boa margem de negociação — declarou Prisco á rádio CBN/Diário.
— Enquanto isso, nós vamos trabalhando para ampliar a equipe. Eu acredito que durante esta semana a gente já possa anunciar novidades para a torcida — completou.
O dirigente alvinegro não quis revelar
quais nomes do Fluminense interessariam ao clube
catarinense. Ele afirmou que é uma questão de tempo para o acerto ser consolidado.
— Neste momento eu não vou revelar (quem são os atletas). É exatamente isso que está atrasando um pouco a negociação, é necessário que o Fluminense ainda faça contato com os atletas e os empresários deles — revelou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.