| 16/12/2008 11h15min
Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou as condições dos estádios brasileiros para receberem a Copa do Brasil. A maioria, porém, não tem licenças em vigor para a data de início da competição, prevista para 18 de fevereiro. Um dos estádios que precisam renovar os laudos técnicos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária é o Orlando Scarpelli.
O prazo estabelecido para que tudo esteja regularizado é dia 16 de janeiro. Caso contrário, o mando de campo nas rodadas iniciais da competição pode ser perdido. Assim como o Scarpelli, outros estádios como Vila Belmiro, do Santos; Pacaembu, do Corinthians; Engenhão, do Botafogo; Beira-Rio, do Inter; também encontram-se irregulares.
As licenças do Figueirense expiram no final deste ano e o clube já concentra esforços para renová-las. De acordo com a assessoria, apenas uma venceu no início de dezembro mas também será devidamente regularizada, a fim de não afetar o andamento da competição e, principalmente, a vantagem de jogar em casa a Copa do Brasil, da qual o Figueira já conquistou o vice-campeonato em 2007.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.