| 15/12/2008 12h53min
A direção do Grêmio promete para esta segunda as primeiras definições, visando a disputa da Copa Libertadores. Uma reunião será realizada, nesta tarde, entre a comissão técnica e departamento de futebol. E o assédio sobre os jogadores do clube continua. O Spartak Moscou, da Rússia, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, farão uma nova investida pelo zagueiro Léo nesta terça.
O empresário Evandro Schmitt, da Rogon, que negociou o meia Carlos Eduardo com o Hoffenheim, falou sobre a negociação:
– Estamos talvez no momento decisivo de uma possível negociação, mas ainda não existe nada oficial. O Jorge Machado está vendo isso juntamente com o clube interessado e o Grêmio. Estou na Alemanha, retorno hoje e amanhã daremos andamento a isso – declarou.
Os clubes interessados no atleta são do Leste Europeu, mas o empresário não quis confirmar os nomes. Evandro destacou também que o Tricolor pode tentar manter o defensor para a disputa da Libertadores.
– São detalhes de negociação. Com certeza o Grêmio está montando um time para a Libertadores, é um ano importante para o clube, onde vai disputar uma taça intercontinental. É interessante para a equipe que ele permaneça, mas precisa ver o interesse do clube – salientou.
Sobre a chance da Rogon ser parceira do Grêmio na contratação de brasileiros que atuam no Exterior, Schmitt disse que existe essa possibilidade:
– Nós temos um bom relacionamento com o Grêmio. Existe sempre essa possibilidade, de jogadores que tenham o interesse de retornar. Com certeza, pela parceria que temos com os clubes do Sul, tanto Inter como Grêmio, somos os primeiros a apresentar a eles as propostas – comentou.
As contratações do lateral-direito Ruy e do atacante Wellington Paulista podem se confirmar ainda nesta semana.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.