| 14/12/2008 13h25min
Os dias que antecedem a reunião da próxima terça-feira no Grêmio, na qual será assinado o contrato da Grêmio Empreendimentos, que ainda não foi constituída, com a OAS, empresa que vai construir a nova Arena do Grêmio, estão sendo tensos.
O G6 – grupo político integrado pelos grupos Núcleo das Mulheres Gremistas, Grêmio Menino Deus, Grêmio Acima de Tudo, Grêmio Sempre, Grêmio Imortal e Grêmio Unido – não quer que o vice-presidente Eduardo Antonini faça parte do Conselho de Administração da Grêmio Empreendimentos.
Conforme disse o presidente eleito do Grêmio, Duda Kroeff, após uma conversa com integrantes do G6, uma das causa da aversão ao nome de Antonini seria o fato de ele “não ser engenheiro” – o que para alguns seria importante para a realização da nova Arena. Outro motivo alegado por membros do G6 seria o perfil “meio chato” de Antonini.
Kroeff declarou que lutará para que Antonini fique no Conselho de Administração da Grêmio Empreendimentos e que, se não conseguir, passará a questão ao Conselho Deliberativo do clube.
Reposição de jogadores deve começar nesta segunda
Três jogadores deixaram o Olímpico nos últimos dias: Rafael Carioca (foi para a Rússia) , Jean (seguiu para o Corinthians) e Soares (está agora no Cruzeiro).
A reposição de jogadores deve começar amanhã, quando chegam ao clube Wellington Paulista e o lateral direito Ruy.
RÁDIO GAÚCHA
Lousival Mascarenhas, Manoel Tinoco de Faria, Eduardo Antonini e Pedro Santos na apresentação do projeto da nova Arena em maio
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.