| 01/12/2008 22h22min
Quatro anos após assumir a presidência do Grêmio, Paulo Odone se despede do comando clube no próximo domingo após o jogo com o Atlético-MG, marcado para as 17h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Odone disse na noite desta segunda que espera seguir vendo Celso Roth como técnico gremista.
– Ele é o perfil do futebol do Grêmio. Seria bom o Celso começar o ano, mas se a nova direção tiver outra convicção ou não houver acerto financeiro, ele não é o único treinador que está aí. Haverá outros. Mas eu acho que ele tem todas as credenciais para dirigir o Grêmio na Libertadores – disse o presidente gremista.
Odone se despede do Grêmio em um momento especial. Garantido na Libertadores 2009, o time ainda entra em campo com condições de ser campeão brasileiro. Basta vencer o Atlético-MG e torcer para o Goiás derrotar o São Paulo, no mesmo horário no Estádio Bezerrão.
– O título não depende só do Grêmio. Mas vamos lembrar que nós perdemos para o Goiás aqui no olímpico. Ele pode tranqüilamente ganhar do São Paulo também – recordou o presidente gremista, que acredita que a partida deste domingo será uma decisão. – Os páreos são diferentes, Atlético e Goiás, mas é uma final.
Durante o tempo em que ficou no comando do Grêmio, Odone conquistou a Série B de 2005, os títulos estaduais de 2006 e 2007 e o vice-campeonato da Libertadores em 2007. Além disso, nesta gestão foi idealizada a Arena do Grêmio, cujo projeto está sendo avaliado pelos conselheiros do clube.
– Durante estes últimos 30 dias, principalmente, este projeto da Arena com seus detalhes jurídicos e etc., tem sido submetido a todas as comissões do Conselho do Grêmio. E felizmente parece que paira sobre o espírito do Conselho muito mais o interesse do clube do que o interesse de certos grupos – declarou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Paulo Odone acredita que Goiás pode vencer o São Paulo e o Grêmio pode ser campeão
Foto:
Vinícius Rebello
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.