| 22/10/2008 20h06min
O Inter começa a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana a partir das 22h05min desta quarta-feira contra o Boca Juniors. Por causa do critério dos gols qualificados, em que marcar fora de casa tem peso maior, o grupo colorado está ciente da importância de não deixar o ataque argentino balançar as redes no Beira-Rio.
– O importante é vencer e não levar gols. A gente sabe que a equipe do Boca é muito madura, experiente fora de casa – afirma o volante Edinho. – O mais complicado é jogar na Bombonera, o fator local é forte. No inicio a gente até ficava um pouco assustado, mas agora não. Estamos todos vacinados – complementa.
Assim como Edinho, o vice de futebol Giovanni Luigi também exaltou o amadurecimento do Inter. Por isso, o dirigente acredita que o clube tem mais condições de passar pelo Boca, do que em anos anteriores. O Inter foi desclassificado pelo time argentino na Sul-Americana em 2004 e 2005.
– Depois
que ganhamos do Barcelona, no Japão, e do
São Paulo, na Libertadores, o Inter alcançou uma outra maturidade . Temos sempre que buscar uma equipe que tenha qualidade e maturidade para enfrentar grandes adversários – opina Luigi.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.