| 22/10/2008 06h53min
Apesar dos 24 anos, Nilmar pode-se considerar um jogador experiente. Já teve passagem pela Europa, onde defendeu o Lyon, da França, atuou no Corinthians e já foi convocado mais de uma vez para a Seleção Brasileira. Mas apesar deste currículo, o atacante colorado viverá hoje uma experiência nova: enfrentar o Boca Juniors. O jogo contra os argentinos é válido pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
O clicRBS acompanha Inter x Boca Juniors minuto a minuto a partir das 22h desta quarta-feira
O fato de encarar um dos clubes mais famosos do mundo não assusta o artilheiro do Inter. Acostumado à virilidade dos zagueiros, Nilmar afirma que um clássico como esse aumenta a motivação pessoal:
– Nunca joguei com eles e, é claro, tinha essa expectativa, principalmente em jogar na Bombonera, diante da torcida deles. É um jogo difícil de acontecer, mas, penso, muito gostoso de atuar.
Pelo Corinthians, Nilmar sentiu a pressão dos argentinos quando encarou o River Plate, na Libertadores de 2006. Garantindo saber da garra hermana, o atacante afirma que o fato de o Boca jogar com reservas não facilitará a vida do Inter:
– É o Boca Juniors, e a escola deles é muito boa. São um dos favoritos ao título.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.