| 19/08/2008 12h34min
Tudo parecia normal para a estréia do Caxias na 2ª fase da Série C do Brasileirão, às 19h30min de quarta-feira, no Estádio Centenário. Isso até vir a pior notícia possível: com uma lesão na coxa esquerda, Marcos Denner foi vetado pelo departamento médico e está fora da partida contra o Toledo.
Artilheiro do time na competição nacional com seis gols, o atacante vem sentindo dores desde o treino de quinta-feira passada. No início, achou que não era nada e ficou quieto. A confirmação da lesão só veio com um exame realizado no fim de semana e divulgado pelo departamento médico.
- É uma lesão na parte anterior da coxa esquerda. Nada de grave, mas ele não joga na quarta. Talvez para domingo já esteja liberado - explica o médico do Caxias, Dr. Carlos Bergamaschi.
Se depender de Denner, a volta será em Pelotas mesmo:
- Quero voltar contra o Brasil-Pe, no domingo. É um jogo de rivalidade e ninguém quer ficar de fora - argumenta o goleador.
A parada de 23 dias sem jogos oficiais estava sendo amenizada pela recuperação de jogadores importantes, como os zagueiros Cris, Marília e Cuca. Os dois primeiros voltaram a treinar normalmente e estarão à disposição na segunda ou na terceira rodada, enquanto Cris já fica no banco amanhã.
Sem Marcos Denner e com poucas opções para a zaga, o técnico Gilson Kleina vai utilizar o sistema 4-4-2. Joel será o atacante de área e terá a missão de substituir o ídolo do time.
- É uma responsabilidade entrar no lugar dele - afirma o centroavante, que tem facilidade nas jogadas aéreas.
Quanto ao adversário, Kleina está preocupado com a dupla de ataque:
- Os dois atacantes são rápidos. Tem também o Vagner, aquele que jogou no Palmeiras, e o lateral-esquerdo Rogerinho - avalia.
A equipe mais provável para iniciar a partida é a seguinte: Juninho; Cassiano, Toninho, Diego Correa e Aelson; Julio César, Messias, Ricardinho e Cristian Ortiz; Edimar e Joel.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.