| 17/08/2008 18h09min
Depois de muita polêmica e embates nos tribunais, Toledo e Marcílio Dias estão classificados para a 2ª fase da Série C do Brasileirão. Neste domingo, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Paraná, e eliminaram o gaúcho Inter-SM e o paranaense Engenheiro Beltrão, no Grupo 15.
A partida já havia sido disputada, e terminou empatada em 0 a 0, no dia 27 de Julho. Mas o STJD denunciou as duas equipes por suposto arranjo do resultado, e toda a última rodada do Grupo 15 foi anulada após julgamento. Na semana passada, foi definida a realização dos jogos anulados neste domingo.
Mas o novo empate, desta vez em 1 a 1, classifica Marcílio Dias e Toledo para a 2ª fase da Série C, encerrando a polêmica. Lúcio Flávio abriu o placar para os visitantes, e Rai empatou para os anfitriões.
Fechando a rodada deste domingo, o Inter-SM venceu o Engenheiro Beltrão por 3 a 0 - gols de Eduardinho e Edenílson - mas o resultado foi insuficiente. Se o Marcílio, que saiu na frente, tivesse vencido, o 3 a 0 da partida em Santa Maria teria classificado o Inter-SM.
Agora, Marcílio e Toledo passam ao Grupo 24, junto com os gaúchos Caxias e Brasil de Pelotas. Na próxima quarta-feira, o Marcílio Dias joga em Itajaí contra o Brasil-Pe; e o Toledo vai à Serra Gaúcha enfrentar o Caxias.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.