| 11/08/2008 11h53min
De acordo com o diretor executivo de futebol, Newton Drummond, no início da tarde, por volta das 14h, o Inter saberá se a CBF recebeu os documentos necessários para a liberação de D'Alessandro por parte do Zaragoza, da Espanha. A preocupação do Inter está com o fuso horário da Espanha, que é maior que do Brasil.
— Nós estamos aguardando que a Federação espanhola informe à CBF que o jogador foi liberado pelo Zaragoza. Nós solicitamos isso desde sexta-feira, para quando a CBF começasse o expediente já estar lá a documentação. Nós devemos ter um retorno disso no início da tarde — disse Drummond.
Caso o documento não chegue à CBF, D'Alessandro não será incluído no BID e estará fora da competição — e Walter entrará na lista.
O meia argentino é a grande arma do Inter para a Sul-Americana, que virou prioridade no Beira-Rio após os 15 pontos de diferença para o líder do Brasileirão — no caso, o Grêmio, adversário desta quarta.
Sorondo é dúvida. Alex nem concentra
Poupado da partida contra o Figueirense, devido à defasagem física, o uruguaio Sorondo é dúvida para o clássico. Caso não atue, Bolívar seguirá na defesa, ao lado de Índio.
— O Gre-Nal poderá nos colocar lá em cima outra vez. Tudo pode melhorar a partir do clássico — declarou Bolívar.
Alex, com lesão na coxa, já corre ao redor do gramado. Mas não será liberado para a primeira partida da competição Sul-Americana. Nilmar, que saiu com dores após o empate com o Figueirense, neste domingo, faz tratamento no departamento médico.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.