| 24/07/2008 10h32min
A Seleção Brasileira iniciou nesta quinta-feira, em Cingapura, o período de preparação para as Olimpíadas de Pequim com treinamentos na parte da manhã e à tarde.
Pela manhã, sob o comando de Dunga, de Jorginho e do preparador físico Paulo Paixão, o treinamento teve uma hora e meia de duração, com os jogadores divididos em times de três contra três, depois em times de quatro contra quatro e finalmente de sete contra sete. Os goleiros Diego Alves e Renan se exercitaram com o preparador Wendell Ramalho.
Na segunda parte, com o treinamento terminando já no início da noite desta quinta-feira na Cidade de Cingapura — início da manhã no Brasil — houve primeiro o aquecimento com o preparador Paulo Paixão. Depois, Dunga e Jorginho orientaram um trabalho de coordenação entre defesa e ataque, com repetição de saída de bola pelas laterais do campo.
O treinamento de bola parada, em ações defensivas, aconteceu na seqüência, com os exercícios sendo feitos
repetidamente. Terminados os trabalhos
técnico-táticos, o grupo foi novamente exigido pelo preparador Paulo Paixão, com um complemento de tiros de 300 metros e piques em volta do campo.
O técnico Dunga ficou satisfeito com o resultado do primeiro dia de treinamento em Cingapura.
— Trabalhamos bem, com intensidade e qualidade. Os jogadores estão conscientes e preparados para a responsabilidade que terão pela frente e, mais importante, felizes por poder disputar as Olimpíadas.
Os jogadores Ramires e Jô chegam à noite e já participam do treinamento de sexta-feira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.