| 17/07/2008 12h43min
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmou a negociação para trazer o atacante Evando pela terceira vez ao clube. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o dirigente revelou que faltam apenas detalhes salariais para que o jogador feche contrato até o final de 2009.
Zunino fez questão de ressaltar que o plantel azurra está completo, mas disse que um elenco grande garante peças para os desfalques, por suspensão ou lesão, que surgem em um campeonato de longa duração como a Série B do Brasileirão.
— Nós precisamos ter um grupo muito forte, ao invés de abrirmos mão de jogadores, temos que trazer mais. Não que estejamos precisando de gente para alguma posição, não é isso. O objetivo é que façam parte do grupo, porque sempre existem os cartões amarelos e as contusões e queremos estar cada vez mais forte para ascender à Série A — afirmou o presidente.
— Diante disso, a probabilidade de o Evando estar de volta ao grupo cresce bastante —
completou.
O gerente de futebol do Avaí,
Moisés Cândido, é quem está negociando com Evando. A contratação do atleta pode ser finalizada nesta quinta-feira e o atacante anunciado ainda esta semana.
— Hoje realmente ele está mais próximo do clube. O Evando desde que chegou do Catar manteve, pela amizade que ele tem com o clube, contato conosco. Não há nenhuma dúvida que o Moisés e a nossa diretoria estão conversando com ele.
O jogador de 31 anos está de volta ao Brasil depois de uma temporada no futebol do Catar. Evando já registrou passagens pela Ressacada em 2004 e 2007.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.