| 16/07/2008 17h53min
Junto com a boa campanha do Avaí na Série B, aparecem especulações sobre a saída de alguns jogadores na famosa “janela” que leva vários atletas para o exterior. Entre os mais citados no Leão estão o meia Válber e o atacante Vandinho.
O coordenador de Futebol do clube, Moisés Cândido, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, afirmou que considera muito difícil a saída de algum atleta do clube:
— Acho muito difícil, porque os jogadores do Avaí tem contratos longos e multas muito altas. Se ocorrer de alguém vir aqui e fizer o depósito da multa de um Válber, de um Vandinho, ou de um outro atleta que está se destacando, daí acaba sendo um bom negócio, mas não acredito que isso aconteça.
Cândido ainda reiterou que nenhuma proposta foi feita para Válber, o jogador mais citados entre os que podem deixar o Leão:
— Até o momento nenhum clube formatou nenhuma proposta para ter o Válber ou algum outro
atleta. A partir do momento em que ocorra uma proposta
oficial manifestando o interesse em negociar um jogador com certeza isso vai ser estudado com carinho. Aqui ninguém tem intenção de atrapalhar a vida de nenhum atleta — concluiu Moisés Cândido.
Os jogadores que atuaram contra o Gama receberam folga nesta quarta. Apenas os reservas fizeram um trabalho físico. Nesta quinta, durante todo o dia, os jogadores passam por exames médicos, e a partir de sexta os atletas voltam a trabalhar com bola visando a partida de terça, contra o Marília.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.