| 15/07/2008 14h15min
Falta ainda a confirmação oficial, mas o ambiente no Milan já é de preparação para o anúncio da conclusão das negociações com o Barcelona e a contratação de Ronaldinho.
O acordo definitivo teria sido fechado em uma cifra de aproximadamente 18,5 milhões de euros no início da tarde (horário da Itália) desta terça-feira durante um almoço de negócios entre o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e o presidente do Barcelona, Joan Laporta.
O jornal Gazzeta dello Sport destaca que Ronaldinho assinaria contrato de três anos, recebendo € 6,5 milhões por temporada (cerca de R$ 16,5 milhões), e já poderá ser apresentado na quarta.
É possível que já na tarde de hoje Ronaldinho embarque para Milão, junto de Galliani, para sua apresentação oficial nesta quarta-feira na sede da
equipe.
O dirigente do Barça, Rafael Yuste, admitiu que a
venda pode ser fechada dentro de algumas horas. Além da equipe de Milão, o Manchester City também está na briga pelo brasileiro.
— Queremos que todas as partes fiquem satisfeitas. Nós estamos tranqüilos porque temos dois clubes interessados e não nos sentimos pressionados. Nosso desejo é que Ronaldinho Gaúcho saia da melhor forma. Talvez possamos acabar com a incerteza em algumas horas — disse Yuste.
O encontro com os italianos ocorreu em um restaurante da cidade de Barcelona e contou com a presença de Joan Laporta, presidente do clube espanhol; Txiki Begiristain, secretário-técnico do Barça; além do diretor de futebol Raul Sanllehi. Pelo lado do Milan, estiveram presentes o vice-presidente Adriano Galliani e o consultor Ernesto Bronzetti.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.