| 21/04/2008 20h15min
O Figueirense se reapresentou nesta segunda, no CFT do Cambirela, onde iniciou os trabalhos para a semana decisiva antes da primeira partida da final do Campeonato Catarinense, no domingo, dia 27, no estádio Orlando Scarpelli.
O grupo de jogadores ficará concentrado num hotel em Águas Mornas, grande Florianópolis, até sexta-feira. O técnico Alexandre Gallo relacionou 24 jogadores para participar da preparação do time até a final.
Em entrevista a Rádio CBN/Diário o Diretor Superintendente da Figueirense participações Rodrigo Prisco Paraiso falou sobre a preparação do time para as finais com o Criciúma, contratações e arbitragem:
— Foi definido com o Gallo que seria necessário concentrar o grupo por mais tempo e num lugar fora da cidade para ficar isolado da torcida e da imprensa.
— Nós devemos contratar atletas para a defesa, para o meio de campo e um lateral-esquerdo. Já temos alguns contatos e esperamos nesta semana encaminhar algumas situações.
Sobre o adversário Paraiso elogia o Tigre e também fala que chegaram as finais as duas equipes mais regulares do campeonato:
— Acredito que passaram as duas equipes que foram mais regulares durante o campeonato. O adversário é muito competitivo, O time do Criciúma mostrou na partida pela Copa do Brasil e na partida com o Avaí ser uma equipe aguerrida. O Figueirense espera duas partidas difíceis, mas estamos nos preparando para isso.
— O Figueirense vai aguardar a manifestação da Federação Catarinense, mas vejo o Wagner Tardelli e o José Acácio da Rocha, que também apitou muitas partidas durante o campeonato, como os mais experientes para atuar na final, mas isso vai ficar a cargo da Federação, e ela que define isso.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.