| 19/03/2008 18h35min
Quando chegou da Rússia, todas as notícias no Olímpico indicavam que Jean seria o companheiro de Leo na zaga do Grêmio. Jogador experiente, o ex-são paulino faria, ao lado da revelação Leo, a parede na grande área tricolor.
Mas não foi o que aconteceu. Pereira, de dispensado no início da temporada, tornou-se o jogador da segurança de Vagner Mancini — e posteriormente de Celso Roth. Agora, com a lesão de Leo, o reserva Jean espera se firmar na equipe já na partida desta quinta-feira, contra o Sapucaiense.
— Acho que o jogador que está em um grande clube como o Grêmio não pode se acomodar com a situação de reserva. Mas também tem de pensar no grupo. Há jogadores que estão jogando bem. E tem de respeitar a opção do treinador também. Amanhã terei mais uma chance. Vamos ver o que nos aguarda — disse, político.
Bolas aérea preocupam
No treino desta quarta, a exemplo do que fez na segunda-feira, Celso Roth
treinou jogadas de bola parada. Tanto ofensivas quando
defensivas. Com os sustos que o Grêmio sofreu com a bola pelo alto diante do Santa Cruz, domingo, a preocupação é redobrada.
— Treinamos vários tipos de situações. A bola parada pode ser diferencial e pode ser usada ou não. Dependde da situação do jogo — desconversou Jean.
O provável time do Grêmio desta quinta: Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, Jean, Leo e Hidalgo; Eduardo Costa, Nunes, Julio dos Santos e Roger; Reinaldo e Perea.
Jean quer aproveitar a partida contra o Sapucaiense para mostrar serviço a Celso Roth
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.