| 18/03/2008 19h25min
O treino do Grêmio da tarde desta terça-feira põe um clima de mistério para a escalação da equipe contra o Sapucaiense, quinta, no Olímpico. Roger, Eduardo Costa, e Leo foram poupados e, se a partida fosse amanhã, não estariam em campo — o volante teve um desconforto muscular, o meia, dores no pé, e o zagueiro, sofreu uma pancada na panturrilha.
— Se fosse amanhã eles não jogariam. Como nós temos mais um dia, existe a possibilidade de eles participarem normalmente do jogo de quinta — antecipou Roth.
Nesta tarde, o Grêmio realizou um trabalho coletivo, e Celso Roth apenas observou os jogadores, parando poucas vezes para corrigir posicionamentos ou passar instruções. Pela manhã, Roth exigiu bastante dos zagueiros, treinando bolas aéreas. Tudo para manter a invencibilidade no Gauchão e garantir a certeza matemática da classificação geral como melhor equipe.
— É um grupo que tem suas qualidades e vem demosntrando isso. Vem fazendo um
Campeonato Gaúcho numa qualidade boa, vem
liderando a competição e esperamos que continue assim. Mas no futebol ninguém se acomoda. Acho que é tudo uma questão do momento correto — ponderou o técnico.
Mais uma vez, Reinaldo deve ser o companheiro de Perea no ataque do Grêmio. Segundo Roth, o atacante foi "razoavelmente bem dentro da circunstância de ele não estar tendo uma seqüência de jogo" e ressaltou as virtudes do jogador.
— Antes de eu chegar aqui eu não sei como ele foi utilizado. Conheço o Reinaldo do tempo de Palmeiras e Botafogo, onde ele desbancou jogadores conhecidos e foi titular comigo. Este Reinaldo está abaixo do que ele pode demonstrar. O que falta é seqüência — concluiu.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.