| 15/02/2008 12h45min
Na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, o Figueirense volta a campo neste sábado contra o Metropolitano interessado apenas na vitória. Ao derrotar o Juventus na última quarta-feira, o alvinegro acabou com a sina de tropeçar diante de times considerados pequenos na competição. Mas, para o meia Fernandes, até mesmo a goleada por 5 a 1 não foi suficiente para afastar de vez as falhas no setor defensivo.
— Nós estamos procurando solucionar essas falhas o mais rápido possível para poder ter uma tranqüilidade maior dentro da partida. Às vezes, quando você começa a errar passes, além de enfrentar o adverário, a torcida também começa a ficar contra. Então, nós esperamos mudar isso e
fazer um bom jogo contra o Metropolitano desde o início
— disse o jogador, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O meia também acredita que o grupo comandado pelo técnico Alexandre Gallo, invicto até o momento, tem condições de vencer o primeiro turno do Estadual.
— Estamos um ponto atrás de Criciúma e Avaí, mas temos que fazer nosso papel nesses últimos três jogos para ter chance de conseguir esse título — deseja o atleta.
O elenco alvinegro treina na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Os jogadores César Prates e Welington Amorim foram liberados pelo departamento médico do clube e estão à disposição do treinador. O zagueiro Felipe Santana, que
cumpriu suspensão automática no último jogo, também retorna.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.