| 14/02/2008 16h16min
Com a boa atuação de Bruno Santos, que anotou dois gols na partida desta quarta-feira, e a disponibilidade de Wellington Amorim, recuperado de lesão, fica a dúvida: quem será escalado para fazer dupla com o artilheiro do time, Edu Sales, no ataque contra o Metropolitano?
O técnico Alexandre Gallo costuma dar os méritos da escalação ao desempenho dos jogadores. Neste caso, Bruno teria boas chances de conquistar a vaga, com quatro gols anotados pelo alvinegro na competição e uma atuação elogiada na partida contra o Juventus.
— O Bruno (Santos) entrou bem. Começamos a criar mais, o passe saiu melhor. Ele é uma opção— disse Gallo.
Porém, Wellington Amorim, que é uma das principais apostas do time e soma três gols na competição, precisa recuperar o ritmo de jogo, já que está há três rodadas sem atuar em função de uma lesão na coxa.
— Eu senti uma dor ainda durante o jogo contra o
Criciúma, imaginei que era uma contratura leve e, por isso,
continuei em campo. Mas como a ressonãncia acusou um estiramento, eu precisei ficar mais tempo afastado — lembrou Wellington.
O atacante alvinegro garantiu que os gols de Bruno e Edu Sales nas últimas partidas não aumentaram a pressão acerca do seu desempenho.
— Pelo contrário, fiquei muito feliz por eles estarem fazendo gols. Eu sabia que os outros atacantes tinham essa qualidade. Eles entraram e deram conta do recado, o que foi bom, principalemnte, para o time — disse o jogador, que também vê como opção para o técnico uma formação com três atacantes na próxima rodada.
O Figueira recebe o Metropolitano no Orlando Scarpelli, às 20h30min deste sábado, pela nona rodada do Catarinense. A expectativa de Gallo é de uma partida difícil contra o time de Blumenau, que vem embalado após quatro vitórias consecutivas e a quarta posição da tabela, atrás do Figueira, terceiro colocado com 18 pontos.
Matéria
atualizada às 18h09min.
Bruno Santos pode ser parceiro de Edu Sales no ataque contra o Metropolitano
Foto:
Cristiano Andujar, Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.