| 07/02/2008 23h50min
Criciúma e Chapecoense reeditaram a final do Estadual de 2007 na noite desta quinta-feira, dia 7, no Orlando Scarpelli — onde o time do Sul tinha o mando de campo. Mas, ao contrário da edição passada, o vencedor desta vez foi o Tigre, que fez 3 a 1 sobre o Verdão e segue lutando com a Avaí pela liderança da campeonato.
Com a vitória, o Criciúma chegou aos 16 pontos e se mantém na segunda posição no campeonato — o time perde para o Leão no saldo de gols (19 a 7). A Chapecoense permanece em sexto lugar na tabela, com 7 pontos, juntamente com o Marcílio Dias, que na noite desta quinta-feira derrotou o Juventus por 5 a 0.
O
jogo
Logo aos 14 minutos, Beto, um dos destaques do ataque do Criciúma nos
últimos jogos, abriu o placar. No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Leandro Machado ampliou a vantagem, aos 27 minutos, com um tento de Valdeir. Cinco minutos depois, a Chapecoense diminuiu com um gol Geílson. Porém, o Verdão não conseguiu reverter o placar e tomou mais um aos 44 minutos do segundo tempo: Beto marcou seu segundo na partida e fechou o marcador.
Próxima rodada
O Criciúma volta à campo contra o Brusque no próximo domingo, dia 10, às 18h10min, no Augusto Bauer. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Cidade Azul, no Índio Condá, às 18h30min.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.