| 05/02/2008 20h03min
A declaração do técnico Mauro Ovelha, dois dias antes do jogo contra o Juventus, soou tão definitiva quanto à lista de exercícios a ser cumprida até quinta pelos jogadores.
— O Marcílio Dias vai reagir. Não estamos focados nas notícias da imprensa ou na pressão da torcida, estamos focados no trabalho, naquilo que temos que fazer no campo — afirmou o técnico.
A determinação parte da fórmula que Ovelha diz ter encontrado para buscar a segunda vitória no campeonato. O Marinheiro acumula quatro derrotas e um empate. A aposta para o jogo contra o Juventus é a manutenção do time que enfrentou o Atlético, de Ibirama, no domingo, porém com a entrada do atacante Dauri, recuperado de uma lesão. Com a alteração, Márcio Alcides deve voltar para o banco de reservas.
Enquanto os zagueiros Reginaldo e Prateat se esforçam para melhorar o desempenho, depois de terem sido elogiados pelo técnico no domingo, os laterais Ralf e João Rodrigo correm para atingir a tática ofensiva que Mauro Ovelha quer ver no time.
— O João é um jogador ofensivo e o Ralf tem força e velocidade. Eles só precisam reforçar o treino — diz Ovelha.
Sem grandes segredos, de acordo com o técnico, a equipe que vai entrar em campo contra o Juventus, deve contar também com Marcelo Vacaria, Benson, Breno, Claudemir, Barbieri e Waldison.
SICÍLIA VECHI/AGÊNCIA RBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.