| 05/02/2008 17h54min
O Figueirense tem duas baixas para a partida contra o Cidade Azul, nesta quarta-feira, em Tubarão. Depois da já anunciada saída do lateral César Prates, com uma lesão no joelho, o técnico Alexandre Gallo confirmou o veto do atacante Wellington Amorim para a partida. O jogador acusou uma contratura muscular e não joga em Tubarão.
O técnico Alexandre Gallo falou sobre estes dois desfalques do time em entrevista à CBN/Diário e disse ser normal durante a competição lesões desse tipo:
— Estamos pensando no jogo desta quarta-feira, o que houve foi uma pequena contratura, não foi estiramento nem nada. Como ele (Wellington Amorim) usa muito a velocidade é arriscado utilizá-lo agora e agravar a situação.
Gallo também comentou a lesão do lateral César Prates, que pode ficar fora até do clássico, no domingo, contra o Avaí, na Ressacada:
— Nunca esperamos, ainda mais uma lesão no joelho, estiramento no ligamento, mas acontece. Temos que estar preparado para isso e tentar dentro do plantel utilizar o que entendemos ser o melhor no momento — concluiu o técnico alvinegro.
No lugar de César Prates e de Wellington Amorim a tendência é que entrem Marquinho pelo lado esquerdo e no ataque entre Marquinhos Júnior.
A provável escalação do Figueira deverá ter: Wilson; os zagueiros Felipe Santana, César e Asprilla; nas laterais Marquinho e Diogo; formam o meio campo, Cleiton Xavier, Carlinhos e Rodrigo Fabri e o ataque deve ser formado por Marquinhos Júnior e Edu Sales.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
Atacante sentiu uma contratura e está fora do jogo desta quarta
Foto:
Cristiano Andujar
/
Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.