| 19/01/2008 17h
Para Kimi Raikkonen, o novo modelo da Ferrari é muito melhor que o da temporada passada. Atual campeão da Fórmula-1, o finlandês é o único dos pilotos do time que teve a chance de experimentar o F2008 nesta semana, em Jerez de la Frontera, na Espanha. O brasileiro Felipe Massa teve de se contentar em guiar o carro de 2007.
– O carro melhorou em alguns pontos, especialmente no seu comportamento em curvas lentas – disse o piloto, que confirmou que a Ferrari deve utilizar novas peças para os testes da semana que vem, em Valência. – Até agora o carro vem se comportando bem e acho que estamos em uma posição inicial muito boa – completou Raikkonen.
O finlandês caiu nas graças dos ferraristas ao faturar o título da última temporada após uma combinação de resultados surpreendente na última etapa do ano passado, no Brasil. Além de levar o Mundial de Pilotos, Raikkonen colaborou também para o título da Ferrari na disputa de Construtores – conquista que se deu em parte por causa do escândalo de espionagem, no qual informações da escuderia italiana foram roubadas pela McLaren, que acabou punida com a perda de todos os pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.