| 21/11/2007 11h01min
Após uma reunião com os dirigentes do clube, os jogadores do Náutico decidiram encerrar a greve e voltaram normalmente aos trabalhos na tarde de terça-feira. Parados desde a última quinta-feira, quando receberam folga, os atletas se negaram a treinar na segunda, dia da reapresentação, pois ainda não haviam recebido os salários referentes ao mês de setembro.
– Vamos pagar o salário de setembro na quarta-feira de qualquer forma – garantiu o presidente do clube, Ricardo Valois.
O volante Daniel Paulista, o goleiro Eduardo e o meia Geraldo aproveitaram para desmentir os boatos de que seriam os líderes da paralisação do elenco.
– Isto é mentira. Foi uma decisão tomada pela maioria – garantiu Daniel.
– Quem disser que o Eduardo foi o líder vai ter que provar. Houve a paralisação por falta de manejo para conversação. Mas isso foi uma decisão do grupo todo. Não existem culpados nem inocentes – emendou Eduardo.
Passado o momento conturbado, o técnico Roberto Fernandes quer ver a equipe focada nos últimos dois compromissos no Brasileirão, contra Figueirense e Flamengo.
– É isso o que eu vou cobrar deles. Na volta aos treinamentos, senti que a grande maioria, inclusive os titulares, trabalhou com afinco. Mas, para aqueles que não estiverem a fim, a porta da rua é a serventia da casa. Não vou permitir esse tipo de coisa – concluiu o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.