| 05/11/2007 20h20min
O Grêmio enviou nesta segunda um documento ao San Lorenzo de Almagro, clube dono do passe do goleiro Saja, pedido autorização para que o atleta seja submetido a cirurgia no braço. O arqueiro sofreu lesão durante a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, neste domingo no Estádio Olímpico pelo Brasileirão, na qual ele abriu o placar cobrando pênalti e falhou no empate catarinense.
– O assunto foi encaminhado ao presidente do clube e só estamos aguardando autorização para fazer a cirurgia, porque consta em contrato que é necessária a autorização do clube detentor do passe – declarou o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe.
No período em que o argentino estiver em recuperação, um personagem importante da história do clube irá buscar espaço. O goleiro Galatto, que em 2005 defendeu o pênalti da Batalha dos Aflitos e ajudou o Tricolor a voltar à primeira divisão, irá disputar vaga com Marcelo Grohe, e garante trabalhar sério.
– Trabalhei sempre acreditando na possibilidade de receber uma chance. Vou tentar provar que tenho condições de vestir a camisa um. Quero passar tranqüilidade para a torcida e fazer eles lembrarem que sempre ajudei quando foi preciso – afirmou o goleiro, segundo o site Globoesporte.com.
Renovação
O contrato de Galatto com o Grêmio termina no fim do ano. A permanência no Olímpico pode depender do rendimento nos últimos três jogos do Brasileirão. Porém o goleiro diz ter um bom retrospecto vestindo a camisa tricolor.
– Isso não pode ser baseado em apenas três jogos, e sim em tudo que fiz no clube. Não é por acaso que tenho mais de 100 jogos pelo Grêmio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.