| 30/10/2007 20h56min
Depois de 30 dias de investigação em cima das conversas telefônicas do ex-presidente do Corinthians, o auditor designado pelo STJD para o caso, Alexandre Quadros, entendeu que houve apenas um erro de fato do árbitro Márcio Rezende no lance que ocasionou a expulsão de Tinga na partida entre Corinthians x Inter, no Pacaembu, pelo Brasileirão de 2005. O que significa dizer que o Timão irá ficar mesmo com a taça daquele ano.
O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, foi pego em uma conversa telefônica gravada pela Polícia Federal com Renato Duprat, seu braço direito na parceria entre o clube e a MSI, confessando que o título do Brasileirão de 2005 foi ganho de forma roubada e que o campeão de direito deveria ser o Inter.
O auditor Alexandre Quadros recomendou ao STJD que abra processo contra alguns dirigentes do Corinthians.
O vice-presidente do departamento jurídico do Inter, Luís Antônio Lopes, revelou em entrevista ao clicRBS que fará uma análise no inquérito para depois decidir se o clube gaúcho irá entrar com um recurso:
– Eu respeito muito o Alexandre Quadros e ainda não tive a oportunidade de ler o que ele escreveu no inquérito. Este ainda não é o melhor momento para nos pronunciarmos a respeito – disse Luís Antônio Lopes.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.