| 26/10/2007 13h01min
O trabalho no Estádio Olímpico foi fechado na manhã desta sexta-feira, mantendo assim as dúvidas em torno da escalação do Grêmio para enfrentar o Náutico, às 16h de domingo, em Porto Alegre. O técnico Mano Menezes testou Hidalgo e Anderson na lateral esquerda, bem como Marcel e Jonas como companheiros de Tuta no ataque.
– Nós trabalhamos um pouco com ele (Hidalgo) e um pouco com o Anderson Pico. Vamos avaliar a situação até o último treinamento para ver se podemos fazer o retorno dele com segurança. Vem treinando bem, mas é um período de inatividade, ainda é um prazo em termos de cirurgia, do menisco, bastante curto. Então, estamos tomando cuidado – explicou o treinador.
Na frente, a idéia de Mano é corrigir a chegada ao ataque. O comandante destacou as mudanças que ocorrerão na equipe se ele optar por dois centroavantes diante do time pernambucano:
– Se optarmos pelos dois atacantes mais centralizados, temos que mudar a característica da bola que chega. Marcel também é um jogador de mais força física do que o Jonas, então pode receber um tipo de bola que permita esse enfrentamento. A bola do Jonas é mais trabalhada no chão, porque ele é mais de movimentação – salientou.
A equipe realiza mais um treinamento na manhã deste sábado. A provável escalação deste domingo terá: Saja; Bustos, Leo, William e Hidalgo (Anderson Pico); Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco e Diego Souza; Marcel (Jonas) e Tuta.
O Tricolor prevê que pelo menos 40 mil torcedores apóiem a equipe no Olímpico. Com a promoção da troca de vidro de café por ingresso, não há mais entradas para arquibancada.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.