| 25/10/2007 18h17min
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, promoveu nesta quinta um treino fechado no Estádio Olímpico, visando ao jogo diante do Náutico neste domingo pela 33ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Martín Hidalgo, dúvida para o confronto, não participou do trabalho. No início deste mês, o peruano foi operado após sofrer lesão nos meniscos. Se ele não atuar, o titular da posição seguirá sendo Anderson Pico.
Os portões do Estádio Olímpico foram abertos ao fim do trabalho, quando os jogadores trabalharam finalizações e bolas alçadas à área. Segundo a Rádio Gaúcha, Mano Menezes testou o ataque com Marcel e Tuta, conforme já havia sinalizado durante a semana, sacando Jonas da equipe titular.
Apesar de ter ficado de fora, Hidalgo acredita que poderá estar em campo diante da equipe nordestina. Ele avalia que, com a volta dos jogadores que estavam machucados ou suspensos, o Tricolor se tornará uma equipe mais forte na reta final do Brasileirão.
– O time está preparado, está forte. Todos têm altos e baixos no campeonato. Nosso plantel teve alguns problemas de lesão, alguns jogadores expulsos. O Mano ficou sem muitas opções. Agora, estão praticamente todos recuperados e podem nos ajudar – disse o peruano, segundo o site Globoesporte.com.
A novidade no Grêmio neste final de semana deverá ser o retorno da dupla de volantes que vinha atuando como titular antes dos problemas de lesão e suspensão. Eduardo Costa, que estava machucado desde a derrota pra o Palmeiras, volta a compor o setor com Sandro Goiano, que na última sexta foi absolvido pelo STJD por jogada violenta. Após dar lugar a Patrício na derrota por 2 a 0 para o Flamengo no último domingo, quando Mano quis aumentar o poder defensivo do time, o colombiano Bustos deve recuperar a condição de dono da camisa dois.
O time que entra em campo no domingo deverá ser o seguinte: Saja; Bustos, Léo, William e Anderson Pico (Hidalgo); Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco e Diego Souza; Jonas (Marcel) e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.