| 24/07/2007 15h11min
Sete equipes da Fórmula-1 colocaram seus pilotos de testes para correrem nesta terça, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Dentre aqueles que estiveram na pista, Pedro de la Rosa foi o melhor, registrando o tempo de 1min20s111 com a McLaren.
O espanhol terminou mais de um segundo a frente do francês Franck Montagny, que testando pela Toyota marcou o tempo de 1min21s136. Atrás dele apareceu o japonês Kazuki Nakajima, da Williams, que por sua vez cravou 1min21s424.
Nelsinho Piquet foi o único brasileiro na pista. A bordo de sua Renault, o piloto assinalou o sexto melhor tempo do dia, que foi de 1min22s537. James Rossiter, da Super Aguri, e Christian Klien, terminaram em quarto e quinto, respectivamente.
Nesta terça, quatro equipes não participaram dos testes em Jerez. Isto porque Ferrari e Toro Rosso testam no circuito italiano de Mugello, enquanto a Spyker decidiu não correr nesta semana. Já a BMW Sauber preferiu ficar de fora do primeiro dia, mas estará em ação no traçado espanhol nesta quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.