| 23/07/2007 15h17min
Vencedor do Grande Prêmio da Europa, no último domingo, o espanhol Fernando Alonso manter a regularidade e conquistar outra vitória na etapa da Hungria, dia 5 de agosto, para provar que a McLaren, finalmente, encontrou o acerto ideal do seu carro.
Agora, porém, o piloto da McLaren quer ter um bom desempenho também com a pista seca – no último domingo, Alonso só ultrapassou a Ferrari de Felipe Massa e assumiu a ponta quando a chuva voltou a cair em Nürburgring.
– Na Hungria, seria bom vencer no seco. Mais do que qualquer coisa, serviria para ver que nós melhoramos um pouco o carro e porque o traçado húngaro é bom para a McLaren também – afirmou Alonso ao jornal espanhol As.
Com o resultado na Alemanha, Alonso diminuiu para dois pontos (70 contra 68) a diferença dele para o líder do campeonato, seu companheiro de equipe Lewis Hamilton. Felipe Massa é o terceiro, com 59, seguido pelo também ferrarista Kimi Raikkonen, que tem 52.
– Como sempre disse, o campeonato é longo e qualquer um que esteja mais consistente, ou forte nas 17 corridas, conquistará o título. Algumas vezes tudo dá certo, outras não. Dessa vez tudo correu bem, e aí você assume uma vantagem, diferente de outros momentos – comentou o bicampeão mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.