| 26/06/2007 11h03min
O diretor técnico do Barcelona, Aitor Txiki Begiristain, confirmou nesta terá que o clube espanhol não contará com o volante brasileiro Thiago Motta para a próxima temporada. O anúncio foi feito durante a apresentação do volante marfinense Yaya Touré como reforço.
– Com a contratação de Touré, e a presença de Rafa Márquez e Edmílson, assim que este se recuperar da lesão, a posição de volante fica muito bem reforçada – disse Begiristain, que também citou Andrés Iniesta como recurso de emergência para o setor.
Perguntado porque teria decidido pela não inclusão de Thiago Motta no elenco do time catalão para a próxima temporada, Begiristain foi ainda mais explícito.
– Há quatro anos digo que ele pode ser um dos melhores do mundo na posição, mas, há alguns meses, conversamos com o jogador (com a presença do técnico, Frank Rijkaard) e chegamos à conclusão que sair do clube talvez seja a melhor solução para ele – disse o dirigente.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.