| 12/04/2007 12h22min
Robert Kubica afirma que a BMW Sauber deve evitar a repetição dos erros que prejudicaram seu desempenho durante os treinos classificatórios das duas primeiras corridas da temporada. O polonês não pôde ir duas vezes à pista na Austrália, porque a equipe não soube aproveitar bem o tempo que tinha à sua disposição e no último domingo, na Malásia, o time alemão voltou a cometer o mesmo erro.
Nas corridas, Kubica também não teve sorte. Em Melbourne, falhas mecânicas o obrigaram a abandonar a prova e, em Sepang, novos problemas custaram a ele mais uma chance de obter um bom resultado e o piloto acabou terminando a corrida apenas na 18ª posição. Dessa forma, o polonês espera que os erros sejam corrigidos para a prova deste domingo, no Bahrein.
– Na Austrália, os erros não nos custaram muito, mas pagamos caro por eles em Sepang. Com certeza perdemos duas ou três posições no grid e isso faz muita diferença na Fórmula 1. O que aconteceu no decorrer da corrida não importou muito, uma vez que enfrentamos problemas já no começo. Temos que tomar essas falhas como lições e não deixar que estas voltem a acontecer.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.