| 11/04/2007 10h34min
O bicampeão Fernando Alonso, da McLaren, nem bem terminou de comemorar a vitória no Grande Prêmio da Malásia e já faz planos para repetir o mesmo resultado neste fim de semana, no Bahrein.
Com o triunfo do último domingo, Alonso não só ultrapassou Kimi Raikkonen, da Ferrari, na ponta da tabela do campeonato, como deu fim ao jejum de vitórias da McLaren, que não via um de seus pilotos no lugar mais alto do pódio desde o GP do Brasil de 2005.
Apesar de admitir que seu time ainda não está na forma ideal, o espanhol está confiante em mais um sucesso neste domingo. Alonso também destacou o conhecimento que a McLaren obteve nos testes da pré-temporada neste mesmo circuito de Sakhir.
– Há uma boa atmosfera no time neste momento e todos querem lutar por vitórias e pontos, mas ainda precisamos ser mais rápidos e todos por aqui estão trabalhando duro para isso. Nosso carro se desenvolveu muito desde os testes que realizamos aqui na pré-temporada e vai ser interessante ver como vai se comportar no circuito de Bahrein – analisa o piloto.
Enquanto isso, seu companheiro na McLaren, Lewis Hamilton, aproveita seu bom momento. Embora tenha tido um grande começo em sua temporada de estréia na Fórmula-1, no qual esteve no pódio nas duas primeiras corridas do ano, o inglês admite que não esperava tal sucesso logo de cara.
– Começar minha temporada de estréia na Fórmula-1 com dois pódios é mais do que eu poderia esperar. Juntamente com o time, continuarei trabalhando duro para melhorar e manterei minha luta por mais resultados como este. De qualquer maneira, estou ciente de que este é um começo dos sonhos para mim, nesta categoria que é muito difícil – disse Hamilton.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.