| 09/04/2007 15h34min
Uma das boas surpresas neste começo de temporada, a Williams chega ao Bahrein para a corrida deste domingo bastante otimista. Desta vez, o objetivo da escuderia é conseguir somar mais pontos para se colocar em uma boa posição no Mundial de Construtores.
Atualmente, a equipe é sexta colocada, com apenas dois pontos. Porém, se o carro fosse mais confiável, o time poderia estar à frente de rivais como a Toyota.
– Tivemos um encorajador resultado no grid de largada na Malásia, mas um resultado decepcionante na corrida. Vamos ao Bahrein em busca de mais pontos – assegurou o diretor-técnico Sam Michael.
O piloto alemão Nico Rosberg elogia a fase do time.
– Eu espero que a gente continue no momento atual, onde conseguimos uma boa velocidade, especialmente na corrida. Acredito, porém, que a gente tenha que trabalhar mais no acerto durante os treinos da sexta – explicou.
Michael tentou dar um panorama do desenvolvimento da equipe.
– Nosso entendimento sobre os pneus aumentou e isso está ajudando a dar mais performance ao carro – avaliou.
Nico tem um carinho especial pelo circuito do Oriente Médio. Foi lá que no ano passado ele estreou na Fórmula-1 e surpreendeu a todos ao fazer a melhor volta da prova, vencida pelo espanhol Fernando Alonso.
– Não posso esperar para chegar ao Bahrein. Eu realmente gosto do traçado e fiz uma boa prova lá no ano passado – resumiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.