| 03/04/2007 15h22min
Líderes do PSDB, do DEM (ex-PFL) e do PPS farão uma vista na tarde desta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir pressa no julgamento do mandado de segurança que pede a instalação da CPI do Apagão Aéreo. Os parlamentares serão recebidos pelo presidente em exercício do STF, Gilmar Mendes.
Na última quinta-feira, o ministro Celso de Mello concedeu liminar favorável à instalação da CPI, mas a ação precisa ser apreciada pelo plenário do Supremo, o que só deve ocorrer no fim deste mês. O líder do PPS na Câmara, Fernando Coruja (SC), afasta qualquer possibilidade de acordo para limitar as investigações da CPI.
– Ela investigará todos os fatos ligados ao objeto definido no requerimento de criação da comissão. Não há nenhuma possibilidade de que as suspeitas sobre a Infraero, o atraso nos vôos e o acidente com o avião da Gol fiquem de fora das investigações. Até porque à medida em que se apura, novas informações vão surgindo – disse Coruja.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.