| 22/03/2007 17h58min
O técnico Sérgio Ramirez tem duas dúvidas para escalar a equipe do Avaí que enfrenta o Brusque fora de casa no domingo, pela quinta rodada do Estadual 2007. Na lateral-esquerda, João Rodrigo e Robson podem jogar e, no meio, Richardson e Rodrigo Félix disputam uma vaga.
O lateral Emanuel está no departamento médico com dores na perna. Os atacantes Tico e Evando treinaram no time reserva nesta quinta. Outro treino coletivo está marcado para esta sexta e, no sábado, a equipe realiza o último treinamento antes da viagem para Brusque, no mesmo dia.
A situação do volante Batista continua indefinida. O jogador treina há um mês na Ressacada e ainda não assinou o contrato. O clube que detém seu passe, o Adap, de Maringá (PR), não quer liberar o atleta e espera contar com ele nesta temporada.
O superintendende de futebol do Avaí, Márcio Meller, afirmou que o clube vai esperar alguma definição no caso até a próxima segunda. O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Catarinense termina na próxima terça, dia 27.
O embate jurídico que envolve o Leão da Ilha na Copa do Brasil deve ter um novo capítulo apenas na semana que vem. O Avaí busca na Justiça Desportiva o retorno ao torneio nacional no lugar do Rio Branco, que teria utilizado um jogador irregular no segundo jogo da primeira fase, quando desclassificou a equipe da Capital. Os advogados do Avaí estão confiantes em um resultado positivo para o clube.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.