| 16/11/2006 13h03min
O Colorado terá força máxima contra o Paraná, às 16h deste domingo, no Durival Britto, em Curitiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. Alguns jogadores serão poupados da partida com o Palmeiras, no dia 26, e o time titular retornará completo na última rodada, diante do Goiás, na despedida da equipe gaúcha da torcida no Beira-Rio, antes do embarque para o Japão. Atleta que mais atuou na temporada, o zagueiro Fabiano Eller não quer saber de ficar de fora de nenhum dos três últimos confrontos pelo Nacional.
– Eu gostaria de jogar, mas eu acho que a idéia da comissão técnica não seria nem para poupar, porque se fosse para poupar de repente não jogaria nenhuma partida. Acho que o pensamento deles, claro que não passaram isso para a gente, é de dar oportunidade para alguns jogadores, já que há algumas posições ainda estão indefinidas no nosso time. Essas partidas seriam um teste para alguns jogadores para tentar conseguir uma vaga para o Mundial – explicou o defensor.
Eller salientou ainda a importância que a reta final do Brasileirão terá para afinar a equipe:
– Tem que dar porque não vai haver mais tempo. Depois que o nosso time viajar para o Mundial, dia 5, até o dia 13 serão oito dias. Para ajustar, não vai dar tempo nesses oito dias, então terá que ser nessas três partidas. Mas o time vem bem, faltam algumas coisas ainda, alguns estavam fora, caso do Fernandão. Então o resto desse mês vai ser para entrosar o time, para ficar como na Libertadores – declarou.
O time do Inter tem uma indefinição para o duelo de domingo: Perdigão, Pinga e Adriano disputam duas vagas no meio-campo. A provável escalação terá: Renan; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo (Rubens Cardoso); Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão, Adriano (Pinga); Iarley e Fernandão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.