| 14/11/2006 15h11min
O Inter terá pela frente, na estréia no Mundial no dia 13 de dezembro, o vencedor do duelo entre o Auckland City, campeão da Oceania, e o Al-Ahly, da África. O técnico Abel Braga já alertou que o time egípcio é o mais cotado para avançar na competição e encarar o Colorado. O auxiliar Robertinho é o espião dos adversários e será fundamental para a equipe gaúcha se preparar para o torneio. O zagueiro Índio salientou que o Barcelona é o grande favorito, porém, agora as atenções precisam estar todas voltadas para o primeiro adversário:
– É um time (Barcelona) que a gente vê a todo momento jogando, é um time fortíssimo, que merece todo o respeito, mas antes de chegar neles nós temos o time com o qual vamos disputar primeiro. Temos que trabalhar aqui e a hora que for determinado o que vamos pegar, focar bem para possamos chegar na final – destacou o defensor.
Já o volante Edinho salientou a importância que as últimas rodadas do Brasileirão terão para afinar a equipe, visando o Mundial:
– O importante nesses jogo finais é ir pegando ritmo, acertando o que tem que acertar, para que no Mundial possamos estar 100% – disse.
Nesta tarde, o grupo retomará os treinos. O lateral-direito Ceará, o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Iarley podem ser poupados do jogo contra o Paraná, às 16h de domingo, no Durival Britto, em Curitiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. No gol, Clemer deve reassumir a posição.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.