| 28/09/2006 19h46min
A lateral-esquerda do Grêmio pode ter um novo dono: o jovem Bruno Teles. O jogador treinou entre os titulares no coletivo desta quinta e deve ser confirmado para iniciar a partida contra o Palmeiras, dia 4, no Olímpico, na vaga do contestado Wellington.
Apesar da insistência do técnico Mano Menezes, Wellington tem decepcionado nos últimos jogos e poderá ser sacado do time. Como o chileno Escalona também não é unanimidade, Teles deve ganhar uma oportunidade para se firmar. Chance que ele espera agarrar.
– A gente sempre trabalha para ter uma chance no time titular e comigo não é diferente. Se eu começar jogando, vou dar o máximo para tentar me firmar na equipe – afirmou o jogador.
Recém-saído do time júnior, Bruno Teles já atuou três vezes no time profissional. Logo na estréia, passou pelo teste de fogo do clássico Gre-Nal, no dia 30 de julho. Depois, jogou improvisado como volante contra o Paraná e na sua posição contra o Botafogo. Diz já não sentir mais o peso da camisa tricolor.
– Não tem isso. É uma satisfação imensa poder vestir uma camisa como a do Grêmio e para mim cada jogo é um sonho que eu estou realizando – disse o jogador de 20 anos.
Com bastante antecedência, o time que enfrenta o Palmeiras está praticamente definido. Sandro Goiano substitui Lucas, que estará à serviço da Seleção Brasileira. A única dúvida é quem entrará no lugar de Leo Lima, submetido a uma artroscopia no joelho. Ramon treinou entre os titulares, mas Rafinha também é opção.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.