| 15/09/2006 19h35min
O técnico Muricy Ramalho evitou polêmicas sobre a atitude do goleiro Rogério Ceni após a perda do título da Recopa Sul-americana contra o Boca Juniors. De cabeça quente, o capitão são-paulino jogou a medalha de prata da competição para as arquibancadas.
– Não o vi jogando. Ele deve ter jogado para alguém nas arquibancadas. Pelo menos foi isso o que eu ouvi falar – disse o treinador, após o treino desta sexta-feira no CCT da Barra Funda.
Desta forma, Muricy Ramalho não considerou um desrespeito o ato de sua principal estrela. O treinador prefere se concentrar na missão de recuperar o bom futebol de sua equipe, líder do Campeonato Brasileiro.
– Falta aquela grande vitória para conseguirmos de volta a nossa força. A opinião muda quando se ganha. É igual aquele jogador que atua bem uma vez e já falam para ele jogar na Seleção Brasileira – comparou.
Segundo Muricy Ramalho, o discurso dos jogadores após a perda da Recopa foi positivo. Afinal, os jogadores já falavam sobre a obrigação de tirar o São Paulo de uma fila de 15 anos no Campeonato Brasileiro.
– Acho importante o jogador chamar a responsabilidade. Temos a consciência de que precisamos brigar com ainda mais força por esse título. Desde que cheguei ao clube, fale-se muito no fim deste jejum no Brasileiro – explicou o comandante são-paulino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.